Garantir uma estada especial para os nossos hóspedes é marca carimbada do Summerville All Inclusive Resort. E tornar os dias de lazer em momentos inesquecíveis vai além da gastronomia, estrutura e entretenimento. É preciso que o nosso cliente sinta-se acolhido e atendido em todas as suas necessidades para que a diversão seja a sua única preocupação.
Para facilitar a comunicação interna, trazendo praticidade e comodidade, o hotel implantou o serviço “Fale com a Gente”, onde o hóspede tem a opção de falar com a equipe do hotel pelo Whatsapp, ramal interno ou aplicativo, a depender da demanda. Por esses canais é possível fazer agendamentos dos nossos restaurantes temáticos, realizar diversas consultas e solicitações em geral. A ideia é melhorar e facilitar ainda mais a comunicação com quem está hospedado com a gente.
Conversar, ouvir, entender as necessidades de cada um e atender as solicitações já eram práticas diárias. Poder concentrar e facilitar nossa comunicação é um passo importante para promover hospedagens encantadoras a todas as famílias. Assim, seguimos com a missão de sempre ir em busca da atualização e renovação nos serviços oferecidos.